No estilo pop, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”

  • 21/10/2021

No estilo pop, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”

Depois de apresentar “Resultado”, “Vai Passar” e “Primeira Canção”, Isadora Pompeo lança “Tranquilo”, faixa que nos faz refletir sobre os desafios que precisamos superar durante toda a vida.

“Essa canção é extremamente importante para mim dentro deste projeto, porque ela nasceu em um momento conturbado, mas o Espírito Santo ‘me levou para um lugar de alívio’ e eu entendi que logo aquilo iria passar e tudo ficaria tranquilo”, explica a cantora, que está muito animada para este lançamento.

O clipe foi gravado no interior de São Paulo e a fotografia do vídeo realmente remete a momentos leves da vida. Em diversos trechos, Isadora caminha em meio à natureza, tem contato com animais e transforma memórias em registros com sua câmera. De forma lúdica, Isadora se mostra em um momento muito íntimo com Deus e buscando cada vez mais proximidade com Ele.

Mesmo antes do lançamento, o single já tem tido grande repercussão nas redes sociais. Os trechos divulgados por Isadora aumentaram ainda mais as expectativas de quem acompanha o trabalho dela. 

“Essa canção é extremamente pessoal e compartilhar isso com o público me deixa muito feliz. Tenho a certeza de que Deus vai abençoar a cada um que ouvir essa canção e estiver com o coração aberto para receber a mensagem de paz que está por trás dela”, reforça Isadora.

A produção musical desse lançamento em parceria com a Musile Records é assinada por Johnny Essi e a Direção de Vídeo por Gideão Morais, da Multiforme Filmes. “Tranquilo” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas plataformas de streaming. 

Assista:

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/no-estilo-pop-isadora-pompeo-lanca-tranquilo.html

Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes